The Pax Cecilia - Blessed Are The Bonds  

Posted by Fred in , ,

Conheci The Pax Cecilia através de meu amigo Tarcísio há uns dois anos atrás. Uma banda de metal-clássico-instrumental-progressivo-ousejaláoquefor (desconheço a definição) novaiorquina que, ao receber de seus fãs emails pedindo seus álbuns, eles gentilmente enviavam por correio o dito cujo. Prontamente me coloquei a enviar o tal email e avisar para mais uns e outros a respeito do "macete". Em questão de um mês recebi a peça. O cd Blessed Are The Bonds é incrível, um dos melhores álbuns que já ouvi (não que eu tenha muitos anos de vida, ou experiência, mas estou sempre em busca/aberto a novos sons), com um encarte e arte lindos, que você não encontra em loja nenhuma por malditos 30 ou 40 reais. Entrei novamente no site deles tempos mais tarde para ver se ainda conseguiria um desses excelentes exemplares grátis. Diziam eles que os cd's que haviam sobrado, distribuiriam eles mesmos em seus shows, e para entes próximos. Porém, como exemplares (de novo ¬¬) músicos que não se vendem à indústria fonográfica, disponibilizaram o cd em seu site, para download.



Caso queira baixar do site e conhecer o trabalho deles e poder ver as letras das músicas, entre aqui: www.paxcecilia.com
Para baixar do site, clique em "Download Now Free" abaixo da imagem semelhante a que aparece nesse post. Uma nova tela abrirá, clique em Download Blessed (85mb zip) em azul no centro-esquerdo da tela.

Ou baixe direto aqui: DOWNLOAD

Como explicitei ali em cima, desconheço a definição do som, ouça e saberá.

Grande abraço.
Fred

This entry was posted on terça-feira, 24 de novembro de 2009 at 20:34 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário