Que pelada...  

Posted by Chicão in ,

Boa noite queridos leitores,

Preciso desabafar.

Hoje passei por intermináveis 90 minutos de tortura, pra ser sincero, já venho sendo torturado a uma dúzia de jogos. Isso mesmo, 90 x12=1080 minutos, ou 18 horas se preferir.Você já se imaginou amarrado a uma cadeira, em uma sala vazia com apenas uma goteira sobre sua cabeça despejando miseráveis 30 gotas por minuto, por 18 hs ? Pois bem, esta cena é muito menos trágica e enlouquecedora do que tem sido assistir aos jogos do meu glorioso CR Flamengo. O time está completamente apático (assim como o técnico) e dessarumado (gosto de chamar de "samba do crioulo doido"), ainda bem que o nível geral dos times do campeonato, é baixíssimo, pois se não teríamos domingos, quartas, sábados, e quintas muito mais desesperadoras.

Quando parece que o time vai, alguém se machuca, é vendido ou o resultado seguinte é vergonhoso. E não me vem a cabeça outra explicacão plausível a esta situação a não ser, falta de vergonha na cara. Só pode ser, o camarada ganha rios de dinheiro para simplesmente não cumprir sua principal tarefa: correr atrás da bola. É como se por exemplo o lixeiro não catasse o lixo da rua, ou o garçom do bar simplesmente ignora-se o seu pedido e continuasse a assistir o jogo do flamengo (coitado dele!), e olha que esses não ganham nem um pentelhésimo do que esses pseudos jogadores embolsam no fim do mês.

Este jogo contra o já digerido e defecado bacalhau, foi a gota d'gua. Eu realmente acreditava na possibilidade do título mas depois desse jogo... E acho que nem merceçe, não que os outros sejam tão melhores, mas para tentarmos rever nossos conceitos, e principalmente o salário deles.

Quem me conhece não deve estar acreditando nas palavras acima organizadas em tom de protesto. Logo você? Tem até tatuagem no braço!! CRF bem grande em preto e vermelho!

Isso mesmo amigos, esse é o meu sentimento neste domingo sem voz rouca de comemoração de gol e muito menos euforia pela vitória. Tenho certeza que sobreviverei, e provavelmente quinta matarei aula na faculdade para assistir mais um jogo do mengão. Mas certamente como uma chama menos reluzente no coração. E nessas horas que penso bem alto: "Aaaa que saudade de zico e companhia" mesmo que não tenha vivido nessa época e conheça a real emoção de ver meu time se consagrar o melhor do mundo.

Pois bem, sem mais delongas, gostaria apenas nestas considerações finais deixar meus sinceros agradecimentos e pêsames a torcida vascaina, que nos dará uma segunda-feira cheia de deboches e piadas, e principalmente ao time, que sempre nos apoia nos momentos difíceis. Sabia que vocês não iam nos decepcionar.


Chicão.

This entry was posted on domingo, 19 de outubro de 2008 at 19:04 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário